Estar bem é mais do que ter a sensação de segurança, conforto e tranquilidade. É ter a possibilidade de oferecer o melhor, principalmente, na profissão e nas atividades.
Para um atleta é preciso estar sempre cuidando da saúde, para que ele possa alcançar performances melhores e também recuperações mais rápidas, que não causem prejuízo ao retornar às práticas.
O acompanhamento dos exames laboratoriais, clínicos e consultas da atleta Mirlene Picin são realizados no Hospital 22 de Outubro. Semestralmente, Mika que é uma multiatleta e atua, principalmente, nas modalidades de Ski Cross Country e Biathlon, faz exames de sangue no laboratório do Hospital 22 de Outubro para acompanhar ou identificar problemas como diabetes, alterações nos níveis de colesterol, anemia, disfunção hormonal ou se o corpo está em equilíbrio para aceitar as cargas de treino.
Outros serviços oferecidos pelo Hospital 22 e que também contribuem no desempenho, não somente da atleta Mirlene Picin, como dos demais atletas, são os de medicina diagnóstica.
O setor de Diagnóstico por Imagem do Hospital 22 de Outubro oferece o que há de melhor e de mais moderno em tecnologia de diagnóstico, através de sistemas de última geração, que permitem a obtenção de resultados com maior qualidade e confiança, como os de cintilografia óssea, radiografia, ressonância magnética e tomografia computadorizada, utilizados pela atleta.
“É importante saber se estou saudável, para que meus treinos ocorram de forma plena, sem imprevistos que me prejudiquem ao participar de provas, como a que estou participando aqui na Itália, pois é meu desempenho que irá determinar minha convocação para os Jogos Olímpicos de Inverno.” -Mirlene Picin